Os termos “Internet” e “ganhar dinheiro” conjugados na mesma sentença são quase sinônimos de fraude. Não é de admirar, a fraude online é a ordem do dia perseguindo qualquer usuário desavisado. No entanto, apesar da certeza dessas práticas, existem também algumas plataformas que realmente oferecem pequenos incentivos econômicos para seus usuários.

Se alguém sonha em se tornar um milionário de casa e sem trabalhar, já que a jacuzzi parece boa?, A melhor opção será continuar comprando o Euromillion e o Primitive. Se você recuperar algum do dinheiro gasto por realizar pesquisas de compras, chamado de cashback, ou on-line em troca de um incentivo financeiro modesto parece bom, então Internet pode nos dar um pouco de ajuda financeira. É claro que, em troca, o usuário deve sacrificar parte de seu tempo e ser constante. Nada é de graça.

Por que uma empresa on-line paga a seus usuários?

Os espanhóis gastam, em média, cerca de 4 horas por dia usando a Internet. Cada vez que um maior número de empresas oferece todos os seus serviços exclusivamente no meio online. Essas empresas às vezes exigem a ajuda de usuários da Internet para funcionar e recompensar economicamente seu esforço.

Alguns deles são dedicados, por exemplo, à realização de estudos que envolvam conhecer a opinião dos usuários. Pesquisas on-line Essas empresas costumam devolver aos usuários uma pequena quantia de dinheiro para cada pesquisa que realizam. Outros pagam seus usuários para fazer compras através da plataforma, o que seria uma espécie de “cupons virtuais”.

Quais são as plataformas mais populares?

  • Clixsense: Esta é provavelmente a plataforma mais popular em nível global e que tem a melhor reputação ao longo do tempo. Sim, a plataforma está em inglês. Ele oferece a possibilidade de realizar pesquisas on-line e ver anúncios em troca de pequenos pagamentos econômicos que se acumulam e podem ser posteriormente retirados para uma conta do PayPal ou diretamente para uma conta bancária. Fazendo suas pesquisas você pode ganhar até 80-100 euros por mês. Uma ajuda interessante Inscreva-se aqui!

  • Beruby: Esta plataforma espanhola oferece um serviço comparável ao dos cupons de desconto tradicionais, mas trazido para o mundo digital. Ele permite que você compre on-line em estabelecimentos com um desconto variável e depois insira esse dinheiro na conta dos usuários. DIA, Adidas, Telepizza, HP … Atualmente tem mais de 700 lojas. Uma opção recomendada para os usuários regulares de compras on-line que desejam economizar um pouco.

  • Nicequest: É uma plataforma muito simples de usar com uma interface limpa. É um dos mais populares na Espanha. Recompense seus usuários pela realização de pequenas pesquisas on-line. Ao contrário de outras plataformas, a Nicequest não economiza economicamente seus usuários. O que ele faz é fornecer ao usuário uma série de pontos “conchas” para cada levantamento que ele realiza, que podem depois ser trocados por produtos de um catálogo online. Ou seja, semelhante ao programa de pontos dos bancos.